Cute Box Cat

Maquiagens Vibrantes para o Verão 2011


 Vocês já ouviram falar em Beauty Fair? É uma feira internacional de beleza que acontece todos os anos em São Paulo. Nessa feira tem várias novidades em cosméticos e novas tendências em maquiagem.
E falando em maquiagem, a tendência é que para o verão de 2011 os makes sejam fortes e vibrantes. Cores fluorescentes (neon)  estão com tudo — visual bem colorido mesmo.
Desta vez o lançamento fica por conta da Linha de Maquiagem da marca de cosméticos Koloss, que traz para o verão 2011 o retorno dos tons neons. Algumas cores: pink berry, lumina neon, solar neon, cítrico neon, green neon, light fluo, orange fluo e muito mais!
As sombras laranja, rosa, azul e amarelo devem pegar bastante. Para quem não quer ousar tanto, vale misturar uma sombra preta com outra colorida, neutralizando os tons.
Outra aposta são os delineadores coloridos, que fizeram parte da beleza de algumas grifes que desfilaram na última edição do São Paulo Fashion Week. Os delineadores em tons de azul, pink e verde prometem fazer sucesso na estação.
Outra tendência é misturar cores e ainda acrescentar brilho ao visual. As cores mais procuradas tem sido laranja, azul e pink. Mas, mesmo que você queira aproveitar todas as cores da moda na sua maquiagem, é preciso sempre ter bom senso para que o visual não acabe carregado demais, tirando a graça da produção.
Sobrancelhas bem marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas: um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.

Veja alguns exemplos de maquiagem colorida




E daí, gostaram da novidade? Usariam um make bem colorido no dia-a-dia?
Eu até usaria, mas em alguma ocasião específica. Para o dia-a-dia, ainda fico com o make nude tradicional mesmo :)
Post feito por: Marcella


Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?