Cute Box Cat

Base Facial Dermage


Olá queridas! Quero contar sobre uma base facial que usei e adorei. Já faz algum tempo que tenho incluído a base facial no meu dia-a-dia (principalmente no inverno) por saber dos inúmeros benefícios que ela proporciona à nossa pele.
Alguns benefícios da base facial:
  • Protege a pele da poluição, frio e vento, pois cria uma barreira na pele.
  • Protege da luz visível e luz do computador, evitando as manchinhas na pele.
  • Cobre as imperfeições, deixando a pele mais bonita e saudável.
  • E muitas ainda hidratam, protegem dos raios solares e tem ação antienvelhecimento

Natural Lifting HD FPS15

                                               

Eu sei que muitas devem pensar “Eu nunca encontrei uma base boa, que fique natural…”, ou então “minha pele é oleosa, e as bases só deixam minha pela ainda mais grudenta…”.
Achei essa base bem interessante, porque ela proporcionou um efeito super natural e a cor se adaptou muito bem ao meu tom de pele — tanto o tom mais clarinho quanto o médio.  Achei a cobertura boa: isso porque a base é desenvolvida com a tecnologia de alta definição e possui micropartículas que disfarçam pequenas manchas e imperfeições, proporcionando uma pele aveludada.
Achei uma foto mostrando, a diferença:
Outra vantagem é no quesito oleosidade.  Mesmo para peles mais oleosas, essa base não deixa brilho — a pele fica sequinha. Para um melhor resultado, lave o rosto antes de usar a base.
Essa base é em spray, o que facilita a aplicação. Além de todas essas vantagens, ela ainda tem proteção solar FPS15, ação hidratante e antienvelhecimento. Notem como ela é fluida.
Informações do Produto
  • Principais Ativos: Niacinamida, Green tea, Pantenol e Vitamina E.
  • Indicação: Para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas.
  • Modo de usar: Agite vigorosamente por 5 segundos antes de usar. Aplicar o produto diretamente na mão, em um pincel ou esponja apropriado e aplicar com movimentos suaves em toda a face.
  • Preço: R$ 89,00
  • Cores: 1 (claro), 2 (médio), 3 ( escuro)
Onde comprar?
Em locais que tenha revenda Dermage ou no próprio site da Dermage.
E você? Quais são as suas bases preferidas? Que tal compartilhar e ajudar quem está à procura de uma?
Post feito por: Marcella







Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?