Cute Box Cat

Vlog: Ano Novo (Amanhã)

Gente amanhã tem vlog ok? Vlog do Ano Novo. Vou levantar cedo ai eu filmo eu arrumando as malas pra eu ir e tals. Beijos Pessoal Até Amanhã.
Obs: 3:19 da manhã.
Post feito por: CellaFashion

Comunicação

Então gente vim colocar os dados de comunicação do blog e como se comunicar com a gente.

Canal no Youtube: Extra Chique

E-Mail: thauane.marcela@gmail.com

Twitter: @Extra_Chique

Twitter das Donas: @Tata_Mah

Pagina no Facebook: Extra Chique

Beijos se comuniquem com a gente respondo tudo, solicitem videos de makes, tags ou desafios que eu faço.

Post feito por: CellaFashion 

Tendencias 2013.

Oi meninas, tudo bom? Bom hoje eu vim fazer o post tendencias de 2013 então vamos lá:

Para o verão 2013 podemos separar as tendências e estilos em cinco:

* Lady Like: mulheres sofisticadas, que sabem lidar com o vocabulário da moda.
Peças chaves: cintura marcada, saias longas, saias lápis e saias rodadas.
 *Seduction: sedução mais sutil.
Peças chaves: fendas, transparência, floral colorida  (tudo com sutileza)

* City Feelings: moda urbana; mulher que sabe misturar tendências.
Peças chaves: tribal, geométrico, florais abstratos, zigzag.



















* It Girls: absorvem as tendências com mais facilidade; sabedoria no mix das padronagens.

Peças chaves: peças coloridas, mistura de estampas.






* All That Glitter: abusar do brilho em todas as ocasiões.
Peças chaves: brilhos pontuais, paetê, tecidos com fios de lurex.










Pronto gente tomara que tenham gostado do post.
Post feito por: CellaFashion

Fotos e texto by: NiinaSecrets

Blog: http://www.niinasecrets.com.br

Facebook: NiinaSecrets

Canal no Youtube: NiinaSecrets e NiinaVlog

Beijos

316 Visualizações oh Post Bom Ein. (rs)

Gente Muito Feliz, Não sei se vocês já viram aqui no blog, sabe aquele post Vestidos de 15 Anos?
Sabem quantas visualizações? 316 ah endoidei kkk
Gente esqueci de desejar um Feliz Natal (Atrasado) e um ótimo Ano Novo que tudo de bom aconteça na vida de vocês, quero desejar um Feliz Ano Novo pra Thauane. E pessoal não esquece em Junho que vem o Blog esta comemorando 1 ano Fashion rs.
Bom gente é isso até amanhã.
Post feito por: CellaFashion♥

Dia 31 Vlog.

Oi Pessoal vim comunicar que dia 31 tem Vlog ok, tomara que vocês gostem do meu Ano Novo. Beijocas

Post feito por: CellaFashion :)

O que eu estou fazendo!

Então Gente depois do que eu passei com o vídeo agora, eu estou me divertindo com essa dentaduras de vampiro kkk ai vai a foto.
E agora ensaiar a musica I Knew You Were Trouble da Taylor Swift.

Raiva e Fotos da Make

Oi Pessoal então, eu estou muito feliz alcancei minha meta na pagina 50 curtidas, agora próxima meta e 55 curtidas. Pois bem, estou bem triste e com raiva, depois de esperar 1:00 na frente do computador esperando subir o vídeo olha o que me aparece: Vídeo não publicado pois e muito longo. Ai que raivaaaaa mais ai vai as fotos, me desculpem mesmo. Eu gravei mais o Youtube não me deixou publicar pois e muito longo
                                          Esta aqui a foto de toda a Make.
                                          Os cílios não ficaram do jeito que eu queria :( 
                                          Mudei a Cor do Batom...

Beijos.
Post feito por: CellaFashion


Madrugando!!!

Oi, Pessoal tudo legal com vocês. Aqui são 03:45 da manhã vamos dizer assim, e eu estou em São Paulo na casa dos meus parentes. Não sei se vocês sabem, mais nasci em SP, sou Paulista, mais moro no Rio Grande do Sul e todo ano nas férias de Julho ou de Dezembro eu venho pra SP. Então amanhã tem vídeo de Maquiagem para o dia-a-dia que eu vou fazer parece com um que eu tenho aqui mais se chama, Make do meu dia-a-dia então é isso gente vou dormir, estou madrugando e amanhã levantar e sair e se der... "SE DER" eu gravo vlog.
Beijos Pessoal, Até Mais

Post feito por: CellaFashion

Resenha Nova rs

Oi gente, quanto tempo ne? Bom hoje eu vim fazer tipo uma resenha, so que sem foto porque vou fazer um video...
Voces devem estar se perguntando: o que sera isso? Bom estou falando da minha nova paleta da Tango ganhei hoje. Vou contar o que tem nela ok?
Ela vem com:
134 sombras
10 sombras com Glitter
16 gloss
2 po compacto
2 blush um com brilho e outro sem.
4 pinceis pro olho
1 pincel pra boca
1 pincel pro Blush
e 1 espelho
Eu amei o desenho dela porque tem uma onça linda na frente e tals.
Gente foi isso tomara que tenham gostado do post eu vou fazer um video mostrando ela. Bjus
Ah gente bom agora eu vou ter uma assinatura vou assinar assim.

Post feito por: CellaFashion.

Voltei com novos Post´s

Oi gente, tudo bom? Bom antes de tudo queria pedir mil desculpas pelo nosso sumiço aqui no blog, deixa eu explicar: Eu não estava tendo tempo para postar, ocupada com as coisas da escola. E a Thauane, bom ela esta sem internet em casa então não tem como postar.

    Vamos direto ao ponto, hoje eu vou postar uma coisa que eu sempre quis postar aqui no blog, que são as unhas de pelúcia que andam fazendo muitos sucesso, eu vou mostrar elas e, é claro mostrar o passo a passo de como colocar. Vamos Começar

                  
       

                 
Umas mais lindas do que as outras não é mesmo? Bom agora vamos ao passo a passo

   Fácil não e verdade? Eu achei simplesmente fácil e prático.

Bom gente é isso tomara que tenham gostado e Bye Bye.

Post feito por: Marcella


Tendencias Part 2


Enredo 

DEMO-LUXE

EXTRAVAGÂNCIA E LUXO TRAZIDO À VIDA COTIDIANA, PARA OS TIPOS DE TODOS OS DIAS PARA MARCAR UM CONTRASTE DE ESTILOS. PEDRAS SELVAGENS E PRECIOSOS SÃO MISTURADOS EM ESTAMPAS COLORIDAS BRILHANTEMENTE.

Enredo

TECH-DIGITAL

TENDÊNCIA PARA A SUA PALETA FUTURISTA METÁLICO E FORMAS ANGULARES. REPRESENTA A TRANSFORMAÇÃO E O MUNDO TECNOLÓGICO. GRADIENTES DE COR, MINERAIS E SOBRETEÑIDOS EM TIPOLOGIAS ROCKERSTYLE.

esse foi o ultimo post de tendencias do site complot, mais ainda tera mais alguns por vir ...

beijos...


Post feito por: MARCELLA



 http://complot.com.ar/tendencias.php

Tendencias Part 1

Enredo


Hawaii-surf


Indica praias. flores tropicais, frutas. criar impressÖES EM CORES BRILHANTES. MONOPRENDAS TIPO FORMANDO COMBINADOS, TOPS, VESTIDOS, CAMISAS E SHORTS.

Enredo

gELADO SEREIA

TEXTURA INSPIRADAS NA VIDA SUBAQUATICA SONHADOR, GAZE ACABAMENTOS METALIZADOS, PUSSADOS E IREDESCENTE. oS TONS pasteis combinando com um delicioso sorvete em diversos sabores.

Espero que tenham gostado. Relembrando que irei postar mais um post com outras duas tendencias que faltaram, sendo que tem muito mais viu gente.

Post feito por: Thauane

http://www.complot.com.ar/tendencias.php

Panvel Make up Candy

Oi gente primeira mente aqui e a Marcella e a Thauane, e desculpe nao ter postado recentemente, é que na casa da Thauane esta sem internet e eu nao estava tendo tempo pra postar então vamos lá? Recebi o release da Panvel sobre a nova coleção, achei tãooooo fofa que precisava compartilhar com vocês. A coleção é toda delicada, desde os pequenos detalhes como as embalagens, até a escolha das cores.


O que diz a marca:

Make Up Candy é a nova edição limitada de maquiagem da Panvel Inspirada na leveza dos tons pastéis, uma tendência mundial, com cores modernas e alegres, a nova linha de maquiagem da Panvel, com edição limitada, Make Up Candy, atende ao desejo quase que incontrolável das mulheres por doces. A diferença é que elas podem se jogar nessas doçuras sem culpa nenhuma. É provar e devorar!

A coleção primavera-verão 2013 foi desenvolvida em conjunto com a beauty artist Simone Barcelos, proprietária da escola de beleza The Skin School, e chega para transmitir as melhores sensações de suas cores: suavidade, bem-estar e doçura. A linha é composta por esmaltes, quarteto de sombras, gloss, batons, máscaras para cílios e delineadores.

Batons rosa (Cupcake), laranja (Jujuba) e Lilás (So Sweet)



Os esmaltes vêm em cinco cores: os cremosos verde (Lollipop), rosa (Cupcake), roxo (Sugar Kiss) e azul (Algodão Doce); e o cintilante laranja (Jujuba). 

O quarteto de sombras, Marshmallow, possui tonalidades de rosa, laranja, roxo e verde.
O gloss, lilás, leva o nome So Sweet.


 A máscara para cílios à prova d’água e o delineador para olhos vêm nas versões azul (Frozen Blue) e roxa (Sugar Kiss).


O blush, pela primeira vez em formato cremoso, com tonalidade rosada, tem o nome de 
Pink Lady.

A coleção está à venda nas filiais da Panvel no RS, SC e Curitiba, e em todo o Brasil pelo site www.panvel.com.
Esmaltes Panvel Make Up Candy: R$ 2,49 
Quarteto de sombra Panvel Make Up Candy: R$ 14,90
Batom Panvel Make Up Candy: R$ 7,99
Gloss Panvel Make Up Candy: R$ 12,90
Blush Panvel Make Up Candy: R$ 9,99
Máscara para cílios Panvel Make Up Candy: R$ 12,90
Delineador para olhos Panvel Make Up Candy: R$ 12,90 

Eu super quero o blush cremoso e os delineadores coloridos...Achei a coleção muito linda e ace$$ível, só resta saber se os produtos são bons. Assim que achar os itens, faço resenha aqui :)

Gostaram da coleção?


Bjus

Post Feito por: Extra Chique

Look do Verao.

Oi minhas lindas como vão, hoje eu vou mostrar uns tipos de vestidos floridos, tanto para a primavera tanto quanto para o verão, eu achei eles lindos e vocês conserteza  vão amar também....
Gostaram meninas?

Post feito por: Marcella

Look Floriado Lindooo

Oii meninas lindas,td bem? Hj eu trouxe um look lindissimo olhem aqui em baixo:
Lindo esse look floriado, gostaram?

Post feito por: Thauane

Riachuelo apresenta coleção Primavera – Verão 2013

Oiiii minhas lindas, antes de começar esse post quero pedir desculpa pelo meu sumiço aqui no blog kkk, mais agora é todo dia ok? Bom vamos logo ao que interessa haha, hoje eu vou mostrar a coleção nova da Riachuelo Primavera - Verão 2013, olhem as fotos aqui em baixo.


Calças e shorts coloridos; blusas, regatas e camisas estampadas.

Vestidos curtos estampados para o Verão 2013.

Looks para o reveillon: regata branca com shorts de alfaiataria ou vestido curto branco de renda para elas; camisa e calça branca para eles.

Calça branca com blusa de estampa floral e vestido curto floral.
Beijos flores...

Post feito por: Marcella

Perkys 2013

Oiii, td bem com vcs meninas? Então olhem oque procurei e achei para vcs... Perkys conhecem? Minha tia é representante da marca Perky e então resolvi trazer para vcs conhecer um pouco (para quem não conhece),eu troxe coisa nova viu,a coleção de 2013.Vão lá no site da Perky: http://www.perkyshoes.com/perky ...




Bjs...

Post feito por: Thauane

Looks de Estampa Linda...


Oii minhas queridas,tudo bem com voces? Olhem oque eu achei Estampas Lindas de Mais....Gostaram? Então comentem e curtam nossa pagina no face Extra Chique depois passo o Endereço melhor,certo?
(estou na minha escola,na informatica achei esses looks e dei uma escapadinha para entrar sokdsaokdsaokd)

Post feito por: Thauane

Novidades.

Hi Peoples, tudo bem com voces, temos novidades otimas, bom eu (Marcella) e a Thauane estamos criando um Face para o nosso blog, a gente esta criando agora mais pode deixar que o enderenço nos vamos postar aqui Okay? Agora nos vamos fazer tudo, vamos colocar varias coisas esta bem?

Post feito por: Extra Chique

Obs: Extra Chique significa que e eu e a Thauane que estamos postando.

Sapato Boneca

Oi gente, voltei, mil desculpas novamente, minha internet nao esta funcionando, agora que estou aqui na casa da Marcella eu vou postar uma coisa bem legal pra voces:

Bom gente eu vou mostrar pra voces o sapato no modelo *BONECA* voces devem conhecer, eles fazem bastante sucesso rs.

Os sapatos vermelhos estao em alta agora na primavera,  sem falar nos floridos nao e mesmo?
Post feito por: Thauane.








Dica de como arrumar a mala pra viagem.

Oi gente, bom antes de mais nada quero informar que depois desse post, la pro final de Outubro eu vou gravar um vídeo sobre isso e explico mais detalhes...

Bom eu vou ensinar como arrumar a sua mala pra viagem...
  1. Arrume sua mala um dia antes: Não importa  se a viajem vai ser de 30 dias ou um final de semana, porque se você arruma a mala uns dias antes tipo, 5 dias antes, 2 dias antes, você sempre vai falar ah depois eu coloco na mala, ah minha escova de dente eu vou usar depois eu coloco na mala, e você sempre vai esquecer de alguma coisa, então se você for viajar  arrume sua mala um dia antes, se você for viajar de noite arruma cedinho, se você for viajar de manha, arrume um dia antes e se você for viajar de tarde também.
  2. Pesquisar a onde você vai: Então pesquisar o clima, pesquisar os lugares que tem pra ir, porque e bem legal pra saber que roupa você vai levar, se você vai pra praia por exemplo.
  3. Separar as roupas que você vai levar: Tudo oque você vai levar, produto de cabelo, produtos de maquiagem e colocar na cama, não ir fazendo a mala, colocando as roupas direto na mala, coloca sempre na cama ou no sofá, porque ai você consegue visualizar bem o que já tem, oque tem de mais e o que falta.
  4. O tamanho da mala que você pode levar: Se você for viajar de carro você tem que pensar em levar uma mala menor porque dai as outras pessoas elas também vão levar malas. Se você vai viajar de avião você pode levar uma mala maior, lembrando que tem tantos quilos que você tem que levar, e  você também tem direito a uma mala de mão e uma normal, lembrando que a mala de mão do avião não pode conter líquidos acima de tantos quilos, então saber qual tipo de mala você pode levar. Se você for viajar de ônibus ou de trem, você tem que levar uma mala que seja fácil de carregar, que seja ou uma mochila ou de rodinha.
  5. Se você vai sair de noite: Então se você vai precisar levar roupa Chic você precisa levar salto, você precisa levar uma roupa mais de baladinha então isso também e legal saber.
  6. Aonde você vai ficar: Se você vai ficar em um hotel, apartamento, na casa de um amigo. Isso e bom saber porque em hotel você não precisa levar toalha,  não precisa levar sabonete, não precisa levar roupa de cama. Já se você ficar num apartamento ou na casa de um amigo, você tem que levar essas coisas.
  7. Separar a roupa que você vai viajar: então sempre escolha uma roupa confortável...

Obs: Sempre leve sabonete e shampoo se você for ficar em hotel, porque só tem aqueles miudinho...
Post feito por: Marcella