Cute Box Cat

Bases Faciais



Olá meninas, sou apaixonada por bases faciais e por isso sempre estou experimentando produtos novos, tenho algumas bases em casa e queria falar um pouquinho de cada. Minha pele é de mista (normal e oleosa).

1.Base Facial Oil Free FPS 20 Yes

Essa é uma base bem baratinha (17,00) que cumpre o que promete, deixa a pele sequinha, tem uma rápida absorção e ainda protege dos raios solares.

2.Base Facial Revlon Custom Creations

Essa já foi mais cara, mas é muito interessante, ela tem algumas tonalidades e antes de passar você mistura os tons conforme o tom da sua pele, essa base possui cálcio e sílica que auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. É enriquecido com Vitaminas C e E que auxiliam na proteção da pele.

3.Base Facial Clinique

Essa é minha queridinha, ela deixa a pele perfeita e uniforme com um acabamento super natural, ela é muito boa para quem tem a pele marcada, pois disfarça bem as imperfeições.

4.Base Renew Transformadora FPS 15

A vantagem dessa base e que além de proteger ela trata as ruguinhas. Também é boa para cobrir as imperfeições. Mas achei um pouco ruim a absorção e a aparência na pele.

5.Base líquida Color Adapte-Contém 1g

Ela é bem diferente, não precisamos nos preocupar com tipos de tons pois ela se adapta a qualquer tom de pele, não importa se vc esta no inverno (branquinha) ou no verão (bronzeada). Ela custou em torno de 62,00 mas achei que valeu…
Post feito por: Marcella

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?