Bom vamos começar pela categoria Filmes:
Vou falar de alguns filmes favoritos que eu assisti no ano de 2013, acho que todos eles foram lançados em 2013 então melhor ainda
Em 1° lugar, em primeiríssimo lugar esta Jogos Vorazes - Em chamas, que é o segundo filme da série e gente eu estava esperando muito por esse filme e superou todas as minhas expectativas foi muito muito bom
Em 2° lugar Iron Man 3 (esqueci se é assim que se escreve) eu vi pela net, e senhor é incrível eu me apaixonei de verdade, o filme é incrível, cheio de ação... E eu adoro filme com muita ação.
Em 3° lugar ficou Meu Malvado favorito 2, gente eu fui assistir com o meu pai (sou bem criancinha kkkk LOL) mais gente eu dei muita risada, eu adorei o filme e achei mais legal que o primeiro...
O ultimo filme que eu assisti e apaixonei foi Invocação do Mal, é um filme bem bem de terror mesmo, baseado em fatos reais, é muito incrível, como vocês sabem eu amo muito filme de terror, principalmente a saga: Atividade Paranormal... Então para quem já assistiu muitos filmes de terror Invocação do Mal esta entre os meus favoritos.
Bom agora vamos para a categoria Séries:
Vou falar de algumas séries que eu viciei em 2013... e que assisto até hj...
Em 1° lugar fica The Vampire Diaries, gente eu comecei a assistir ela no inicio de 2013, e gente eu to recém terminando a 3 temporada agora kkkk, eu acho perfeita, o triangulo amoroso da Elena, do Damon e do Stefan, e eu achei mais realístico que crepúsculo então sinceramente foi uma das que eu mais gostei, pois envolve vampiros, lobos, bruxas, sangue, poderes psíquicos como hipnotizar as pessoas, e eu amo isso...
Outra série é The Big Bang Theory, gente eu acho muito engraçado, e vejo em episódios aleatórios pelo SBT, eu chego em casa umas 1:00 2:00 e sempre ta passando, é horário sagrado kkk, eu fico em silêncio para escutar as coisas engraçadas que o Sheldon fala... meu eu dou muita risada...
A próxima categoria é: Musica
Bom gente se prepara porque é muita musica que eu amo até demais =D. E eu separei, música, álbum e artista para ficar tudo englobado em uma só categoria:
Bom eu amei 2 álbuns que são perfeitos foram: DEMI - da cantora diva Demi Lovato e Stars Dance - da cantora perfeita Selena Gomez, fico sem palavras para descrever o quanto amo esses dois álbuns eles tocam músicas românticas e alegres ao mesmo tempo e eu curto isso em álbuns.
Tenho alguns artistas que eu amei ouvir, seguir e acompanhar a história... Não vou incluir a Selena pois todos vocês sabem que ela é minha cantora favorita de todos os anos... Então vamos lá
Bruno Mars foi um dos meus artistas favoritos em 2013, acho ele super talentoso e as músicas que eu mais curti em 2013 foram algumas não são de 2013 mais eu ainda curto: Gorilla, I Was Your Man (que é perfeita eu amo muito essa música), Just The Way You Are e Tragger
Lorde foi uma mais ou menos pois ela xingou meus ídolos então não curti muito ela, mais a musica dela Royals é perfeita bombou, e eu desejo muito sucesso para ela, e que ela lance mais músicas legais assim...
Ellie Goulding foi uma cantora ótima, eu adorei a música dela Burn, eu amo muito, escuto 24 horas e acho perfeita...
Austin Mahone virou meu ídolo do dia pra noite, amo muito as músicas dele, sem contar que ele é lindo, anda de skate e as músicas que eu amo dele é: Wath About Love, Say You're Just a Friend, Banga!Banga! e Say Something...
Katy Perry além de ser linda, canta super bem, as músicas que eu amo dela foi Roar e Uncondityonally
E de resto de músicas que eu separei foi:
adorei o post e eu gosto de quase as mesmas coisas que você beijos
ResponderExcluirwww.annaesmaltals.blogspot.com.br
Obrigada Anna, que bom que gostou do post... Beijos.
ResponderExcluir-Cella Fashion-