Cute Box Cat

Favoritos de 2013: Aleatórios

Hello my princess, tudo bem com vocês? Hoje eu vim com um favoritos de 2013:Aleatório.... Tudo o que eu gostei em 2013 desde aplicativos até blogs.... Tenho certeza que vocês vão amar, o post vai ser um pouquinho longo mais vocês vão gostar.

Bom vamos começar pela categoria Filmes:
Vou falar de alguns filmes favoritos que eu assisti no ano de 2013, acho que todos eles foram lançados em 2013 então melhor ainda 

Em 1° lugar, em primeiríssimo lugar esta Jogos Vorazes - Em chamas, que é o segundo filme da série e gente eu estava esperando muito por esse filme e superou todas as minhas expectativas foi muito muito bom 

Em 2° lugar Iron Man 3 (esqueci se é assim que se escreve) eu vi pela net, e senhor é incrível eu me apaixonei de verdade, o filme é incrível, cheio de ação... E eu adoro filme com muita ação.

Em 3° lugar ficou Meu Malvado favorito 2, gente eu fui assistir com o meu pai (sou bem criancinha kkkk LOL) mais gente eu dei muita risada, eu adorei o filme e achei mais legal que o primeiro...

O ultimo filme que eu assisti e apaixonei foi Invocação do Mal, é um filme bem bem de terror mesmo, baseado em fatos reais, é muito incrível, como vocês sabem eu amo muito filme de terror, principalmente a saga: Atividade Paranormal... Então para quem já assistiu muitos filmes de terror Invocação do Mal esta entre os meus favoritos.

Bom agora vamos para a categoria Séries: 
Vou falar de algumas séries que eu viciei em 2013... e que assisto até hj...

Em 1° lugar fica The Vampire Diaries, gente eu comecei a assistir ela no inicio de 2013, e gente eu to recém terminando a 3 temporada agora kkkk, eu acho perfeita, o triangulo amoroso da Elena, do Damon e do Stefan, e eu achei mais realístico que crepúsculo então sinceramente foi uma das que eu mais gostei, pois envolve vampiros, lobos, bruxas, sangue, poderes psíquicos como hipnotizar as pessoas, e eu amo isso... 

Outra série é The Big Bang Theory, gente eu acho muito engraçado, e vejo em episódios aleatórios pelo SBT, eu chego em casa umas 1:00 2:00 e sempre ta passando, é horário sagrado kkk, eu fico em silêncio para escutar as coisas engraçadas que o Sheldon fala... meu eu dou muita risada...

A próxima categoria é: Musica
Bom gente se prepara porque é muita musica que eu amo até demais =D. E eu separei, música, álbum e artista para ficar tudo englobado em uma só categoria:

Bom eu amei 2 álbuns que são perfeitos foram: DEMI - da cantora diva Demi Lovato e Stars Dance - da cantora perfeita Selena Gomez, fico sem palavras para descrever o quanto amo esses dois álbuns eles tocam músicas românticas e alegres ao mesmo tempo e eu curto isso em álbuns.

Tenho alguns artistas que eu amei ouvir, seguir e acompanhar a história... Não vou incluir a Selena pois todos vocês sabem que ela é minha cantora favorita de todos os anos... Então vamos lá

Bruno Mars foi um dos meus artistas favoritos em 2013, acho ele super talentoso e as músicas que eu mais curti em 2013 foram algumas não são de 2013 mais eu ainda curto: Gorilla, I Was Your Man (que é perfeita eu amo muito essa música), Just The Way You Are e Tragger 

Lorde foi uma mais ou menos pois ela xingou meus ídolos então não curti muito ela, mais a musica dela Royals é perfeita bombou, e eu desejo muito sucesso para ela, e que ela lance mais músicas legais assim...

Ellie Goulding foi uma cantora ótima, eu adorei a música dela Burn, eu amo muito, escuto 24 horas e acho perfeita...

Austin Mahone virou meu ídolo do dia pra noite, amo muito as músicas dele, sem contar que ele é lindo, anda de skate e as músicas que eu amo dele é: Wath About Love, Say You're Just a Friend, Banga!Banga! e Say Something... 

Katy Perry além de ser linda, canta super bem, as músicas que eu amo dela foi Roar e Uncondityonally 

E de resto de músicas que eu separei foi: 

Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell 

MACKLEMORE & RYAN LEWIS - THRIFT SHOP FEAT. WANZ 
AVICII - Wake me Up 
Lady Gaga - Applause
Imagine Dragons - Radioactive 
Miley Cyrus - Wrecking Ball
Rihanna - Stay feat Mikky Ekko 
Pittbul - Fell This Moment feat Christina Aguilera
One Direction - Best Song Ever e Story Of My Life 
Agora a categoria é: Youtubers Bom são quase as mesmas mais vamos lá
Taciele Alcolea
Niina Secrets
Fabi Santina
Karen Portela 
JanaMakeup
5inco Minutos (da Kéfera) 
Vicio Feminino
Camila Coelho 
KeepCalmAndDY 
SisterLellis 
Bom gente não tenho muito o que falar sobre elas, elas são fofas, legais, engraçadas e eu amo assistir cada vídeo delas...
E a última categoria é Livros: Bom eu leio livros pela internet porque eu não gosto de comprar nada então eu leio pela internet e os meus livros preferidos, alguns são antigos mais eu ainda leio são:
Jogos Vorazes - Os 3 foram perfeitos, sou viciada é muito impressionante, eu prefiro o livro do que o filme. 
Harry Potter e a câmara secreta - foi o único livro da saga que eu gostei, oresto não achei muito legal mais esse foi o mais legal que eu li...
Bom meninas é isso, se vocês gostaram comentem aqui em baixo, curte a página no facebook, se inscreva no youtube vcs não vão se arrepender... Um big big beijo e até a próxima. 
Facebook: https://www.facebook.com/ExtraChique?ref=hlYoutube: http://www.youtube.com/channel/UCXz89ddr0DbWFgsw_4d4HAA/videos
Post feito por: Cella Fashion


2 comentários

  1. adorei o post e eu gosto de quase as mesmas coisas que você beijos
    www.annaesmaltals.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anna, que bom que gostou do post... Beijos.

    -Cella Fashion-

    ResponderExcluir

O que achou do post?