Cute Box Cat

O que tem na minha necessaire?

Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês o que tem na minha necessaire, tomara que gostem...

Isso é tudo o que eu tenho na minha necessaire, é pouquinho porque é o que eu uso no meu Dia-a-Dia, se quiserem um post mostrando todas as minhas maquiagens é só pedir.

Bom, os pincéis que tenho são os de: Blush, Sombrancelha, esfumar e um kabuki.... O de esfumar eu uso para aplicar a sombra no canto dos olhos e abaixo das sobrancelhas.

Esse corretivo é da Avon, ele é na cor: Natural... Ele parece ser bem claro, mais você espalha e ele fica da cor da sua pele, e cobre muito bem.


Bom gente, esse pó é da Safira, ele é na cor Natural, tem o mesmo efeito do corretivo, ele fica da cor da sua pele quando passa.... E como eu adoro ele, já esta quase no final...

Esse blush é da Natura Faces, na cor: Rosa, ele é um rosa meio escuro, mais acho ele muito lindo... Ele ainda esta novinho.

Essa sombra iluminadora é da linha Intensa do O Boticário, de tanto que eu uso ela, já apareceu o fundo... 


Esse curvex eu não sei onde comprei, só sei que ele é muito bom... Curva direitinho os cílios e fica um efeito de cílios postiços...

Esse lápis de olho é da Natura Faces também, ele é bem preto e bem cremoso... Eu to amando ele.

O que eu posso dizer desse rímel? Ele é incrível, deixa meus cílios muito maior do que eles já são... E parece que eu to usando cílios postiços.

Esse lip-balm tbm é da Safira e ele super hidrata os lábios, eu paguei nele acho que 1,30 não sei, mais é muito bom.

Eu to amando esse gloss, ele é nude e deixa um brilho muito lindo na boca... Eu amo...

E ai meninas gostaram? Se sim comentem aqui em baixo, um big big beijo e até a próxima...

Post feito por: Cella Fashion



Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?