Cute Box Cat

Volta as Aulas:Dicas Para Arrasar o Ano Todo


Com todo esse clima de volta as aulas, nada melhor do que dar algumas dicas aqui pra vocês, arrasarem durante o inicio e durante todo o ano letivo. Aproveitem as dicas!

Makes: Nem todo mundo tem tempo pra ficar se maquiando, e nada pior do que ir com uma maquiagem super pesada pra escola, afinal, lá exige algo mais leve, devido ao ambiente. Nunca deixe de usar protetor solar, é sempre bom, e a sua pele fica bastante macia, sugiro aqueles que são protetor-base. Base, corretivo, pó, blush bronze (mais usado por dar um ar bem natural), rímel, e um gloss = make perfeita! Pra quem quer mudar um pouco, pode usar um lápis e rímel colorido, fazer um olho de gatinho bem fino, iluminador, ou até mesmo usar um batom da cor que preferir, mas nada que chame muita atenção ein? O lance é parecer natural.

Penteados: Tranças e coques no alto da cabeça estão super em alta!!  Tranças escama de peixe, embutidas, pequenas entre os meios de um rabo de cavalo... Tem muitas, porém algumas exigem bastante tempo e muito trabalho! Mas nada que um estilo Blair Waldorf de ser também não resolva com a pressa, tiaras, cabelo liso ou enrolado fica tudo de bom. Rabos de cavalo com ligas pressas também dão um charme, algumas famosas já apostaram, e eu, particularmente, adorei!!! 


Unhas: Nada como estar com as unhas na moda e ganhar vários elogios! Toda semana chegam novidades incríveis e as unhas já são como um acessório hoje em dia. Mas se preferirem as unhas de uma cor só, sugiro o lilás e o vermelho, cores que estão super em alta, o vermelho principalmente, por ser o mais usado pela Lurdinha de Salve Jorge, interpretada pela atriz Bruna Marquezine!


Tênis: Bom, eu sempre gostei da marca Vans, e agora ta fazendo super sucesso!! Em algumas cidades já existem lojas que revendem e até próprias franquias da Vans. Andei vasculhando e os tênis da coca-cola estão super legais também. Caso gostem de algo mais "faça você mesmo", vocês podem personalizar os tênis também! Sugiro spikes, fica super lindo, e todo mundo vai querer ter um igual ao seu, pena que vai ser exclusividade né? Algumas dicas a seguir:


Bolsas: Sempre há aquela eterna dúvida: Usar bolsa de costa, tiracolo, ou lateral? Nesse caso é sempre bom pensar: "bem estar em primeiro lugar", use o que te deixe confortável  Bolsas de bichinhos são super estilosas, mas se preferir um modelo liso, ouse na cor. As maxi-bolsas dão um up no visual, as de costa nunca saem de moda, e as tiracolos ajudam muito quem leva muitos livros.



Gostaram meninas? Quem ai já teve aula? Quem volta a ter aula só essa semana? Comentem!
Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?