Cute Box Cat

Meu dia: Parte 1

Bom dia meninas, tudo bem? Agora são 6:39 AM e vou contar o meu dia... Não quero fazer vídeo pois minha câmera ta sem bateria =( então tudo o que eu for fazer eu posto aqui ok?
Vamos lá:
Eu levantei era 6:00 e primeiramente eu arrumo a minha cama, dobro os cobertores, guardo as coisas que deixaram esparramadas no quarto, escovo os dentes, lavo o rosto, penteio o cabelo e como algo até minha dinda (madrinha) acordar. Em seguida, entro no Facebook, no Blog, vejo uns vídeos do 5inco minutos, para quem não sabe o que é "5inco Minutos", é uma menina que grava um monte de vídeos hilários, no final desse post deixo o canal dela tudo bonitinho ok? É isso meninas, não estou fazendo nada de interessante agora, pois esta TODO mundo dormindo e só eu acordada... Beijos
Clique Aqui para ir para o canal da Kéfera do 5inco Minutos
Post feito por: Cella Fashion ♥ 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?