Cute Box Cat

Tá na moda: Saia de cintura alta.

Oi meninas, tudo bem?

Vim falar hoje sobre um tipo de saia que eu amo usar e amo todos os modelos dessa saia. É a Saia de cintura alta, linda!

Aqui tem algumas fotos e modelos diferentes:


Aqui tem vários outros modelos. E a maioria tem cinto, que também fica super fashion!

Amei esses modelos, são todos lindos!

Essas saias aqui são perfeitas. <3

Pra usar a Saia de cintura alta a blusa não precisa ser simples nem muito chamativa, vocês podem notar isso pelas fotos! Qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo ou me mandar a pergunta por Email  thauane.marcela@gmail.com

Mais, enfim, é isso.         
Beijos e até o próximo post!
Post feito por: Cella Fashion ♥

2 comentários

  1. Nossa Que roupas lindas em marcela!!!!parabéns vc sabe Escolher bem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mais tenho ajuda da minha amiga Thauane =)

      Excluir

O que achou do post?