Cute Box Cat

Looks do dia


Olá meninas :)
Foi mal por não ter postado esses dias, mas é que eu estou aproveitando ao máximo as minhas férias, pois próximo ano eu não vou relaxar nos estudos, sabe, 7º ano é um ‘novo mundo’ e eu não sou sempre inteligente.
Hoje o post vai ser meio longo, pois vai ter 2 looks e um aviso não muito importante. Pois bem, que tal começarmos com os looks?
Sabe aquele dia em que você vai ter que sair por exemplo, pro Shopping e não sabe o que vestir para ficar fashion, porém não muito arrumada? Tenho um look da ‘Rainha dos Básicos’, e sim, a Miley para mim é uma rainha do básico porquê ela sabe tornar o básico fashion, entende?
Eu sigo muito essa modinha da Miley de coque alto e look despojado, se você me ver no shopping, com certeza vou estar de coque alto, short e camiseta, minha bolsa zoada da Kipling e meus óculos escuros, mas eu não uso óculos dentro do shopping, OKAY!
Miley sempre usa segunda peça, por exemplo, regata preta e camisa xadrez bem larga ou camisa de banda (I LOVE) e jaqueta jeans/couro.
Básico e arrumado pro dia, tem como não amar?
E sabe quando você vai sair á noite para um jantar, por exemplo, e não sabe se fica básica ou se fica fashion super arrumada? Eu entendo muito bem, mas eu prefiro caçar um look básico arrumadinho, é o que as famosas amam!
Esse look é meio Geek, mas é bem moderninho, o que fica MARAVILHOSO para um jantar.
Na imagem tem peças meio dia-a-dia como a mochila e o óculos de grau (muito fofo por sinal) que poderíamos tirar ou melhor substituímos por peças mais noite, escolheria uma bolsa tiracolo média e o óculos só se precisar.
Ah, você não gostou desse? Tenho outro menos Geek.
Menos Geek e mais fashion! o primeiro look é o meu preferido, no segundo eu colocaria uma segunda peça com certeza.
O que acharam?
Mais ainda tem aquele dia em que você acaba de chegar de qualquer lugar onde você passou o dia todo fora e tem que se arrumar nas presas, não é mesmo?
Posso dizer uma coisa? Eu usaria o look pro dia na noite, claro tirando o chapéu e fazendo um rabo de cavalo ou coque rosquinha e substituía a rasteirinha  por uma sapatilha e uma bolsa igual a do segundo look.
E vocês? quais gostaram e quais usariam sem pensar duas vezes?
Beijos 
Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?