Cute Box Cat

História de como Começou o Blog.

Oi Meninas tudo bom? Bom hoje eu vou contar um pouco de como eu e a Thauane resolvemos criar o Blog.

Teve um dia que ela tava na minha casa, e nós estávamos vendo uns blogs de moda e vídeos. Nesse exato momento a Thauane me perguntou se eu queria fazer um blog com ela, no mesmo instante eu aceitei achei que seria legal essa experiencia.
No inicio estava mais para brincadeira de criança e falei que poderia abandonar o blog. Fiquei sem postar meses. Ai comecei a pensar: "Vou tentar me dedicar ao Blog, tentar dar o máximo de mim, porque se eu quero ter um blog, com visualizações, comentários e outros preciso me dedicar." 

Então comecei a postar, e postava, postava, postava. Ai comecei a ver uns blogs e vi uma coisa que no meu não tinha, que era parcerias! Fui em cada vídeo pesquisando como conseguir parcerias e foi ai que acabei desistindo e pensei: 'Vou continuar postando algum dia eu vou conseguir é só me dedicar ao máximo".

Fui postando e até uns dias atrás vi que estávamos com 200 posts, e ai fui postando. Hoje estava vendo um vídeo que ele ensinava como começar a gravar vídeos e como ganhar parceria. Ela disse que para ter como conseguir parceria você vai ter que mandar seu blog, essa pessoa vai ter que analisar entre outros. Uma das coisas que ela disse é que a pessoa tinha que ter a ortografia em ordem (certinha). Eu fiquei apavorada, pois como eu uso um MacBook para fazer os meus posts quando estou madrugando, ele não tem acento em nada, pois é um computador americano. Ai fiquei pensando: "E agora?".

Estou postando certinho aqui, pois esse computador é da minha tia, é um normal, então esta dando para postar direitinho. Mais ai pensei, eu era amadora não estava levando muito a sério então decidi de agora em diante não errar mais nada, quando o blog completar 1 ano ou 1 ano e 5 meses, vou começar a procurar parcerias, e ai por diante vou ver se consigo. Quero deixar claro a todas as pessoas que lê o blog (nenhuma pessoa), que me perdoem pelos erros de ortografia, como eu disse, eu uso um computador Americano e não tem acento em nada... Então só quero pedir desculpas.

Agora vou falar em Relação a vídeos: Eu não Gravo, pois estou pensando em comprar a Canon t4i para gravar, pois eu sempre gravo com o Notebook e isso é bem chato =(. Quando eu tiver um cenário onde ninguém me atrapalhe, eu tive uma câmera boa e uma iluminação boa, eu vou começar a gravar com mais frequência.

Então meninas é isso, vou me dedicar ao máximo aqui no blog, e sei que a Thauane também vai, nós amamos ter um blog, isso é o máximo para gente. 
Curtam nossa pagina no Facebook : Extra Chique.
Beijos

Post feito por: Cella Fashion

2 comentários

  1. Marcela o blog está lindo...e você muito dedicada assim que a Thauane chegar das ferias irão bombar o blog ... bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís... Pois é. Estou louquinha para ver minha amiga =)
      Cella Fashion

      Excluir

O que achou do post?