Cute Box Cat

O que estou lendo?

Oi Meninas bom, hoje eu vou falar sobre o livro que eu estou lendo, ele se chama: Uma Trufa e... 1000 Lojas Depois! Escrito por: Alexandre Tadeu da Costa.

Esse livro conta sobre a história da Cacau Show, uma das melhores loja de Chocolates do Mundo (bom pelo menos eu acho)! São 7 capítulos, eu já estou no capítulo 5.

Estou amando Ler esse Livro, é inspirador para quem quer criar uma loja ou ser Jogador de Futebol, ETC.  
Ele ensina muita coisa que um empresário não deve fazer e não deve se conformar. É um livro muito bom eu Recomendo!

 Essa é a capa do Livro.

É isso meninas tomara que tenham gostado desse post. Se quiserem mais dicas de livros ou Filmes é só pedirem nos comentários. Beijos

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?