Cute Box Cat

Inspire-se: Maquiagens da Kim Kardashian

Oi meninas, tudo bom?
O post INSPIRE-SE da vez é sobre maquiagem e a celebridade escolhida foi a Kim Kardashian. Ela sempre usa maquaigens bem “pesadas”e dramáticas, adora um olho esfumado e batom nude. Vamos ver o TOP 10?
Falou em sombra cobre já pensa na Kim Kardashian… vocês vão ver nesse post que ela usa e abusa das sombras cobres/marrons, mesma coisa com os batons nudes. Aqui as sombras usadas são dourada e cobre, cílios gigantes e lápis branco na linha d’água.
AH QUE LINDA, esse é meu look preferido de todos! O olho esfumado em preto e grafite e o batom pink contrastaram super com a pele clara e cabelo preto, achei que ficou lindo e ousado.
                       
A sombra cobre também é usada pela Kim rente aos cílios inferiores, isso chama bastante atenção ao olhar. Batom nude e gloss são MUST HAVES dela.
Ela não parece estar usando sombra, apenas delineador num tom esverdeado e cílios postiços. O blush marcado e o batom rosa que são o destaque dessa vez…
Um dos meus looks favoritos também, arrasando na boca vermelha. As sombras são em tons marrons e cobres e o TCHAM é o delineador super marcado!
Dessa vez as sobras são prata, grafite e preto. Outra coisa muito comum nos looks dela é bastante bronzer e blush marcado, sem falar no batom nude.
Achei essa maquiagem verde com amarela bem diferente e bonita. O que acharam?
Essa foi a maquiagem que a Kim usou no seu casamento, simples, chic e elegante.
Um batom vermelho dá poder para qualquer mulher, mesmo que ela não precise de mais… O blush está bem marcado e o lápis branco bem intenso, que ajuda a abrir o olhar #dica
Super chic, a Kim Kardashian também abusa do rímel nos cílios inferiores, deixando bem de boneca.
E aí, lindas as makes né?
Espero que tenham gostado.
Fotos By: Niina Secrets
Beijos 
Post Feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?