Cute Box Cat

Minhas Séries Favoritas...

Oi meninas tudo bom? Hoje eu vim mostrar as séries que eu assisto e que eu recomendo.

A 1° Série é Os Feiticeiros de Waverly Place
 Eu amo essa série, eu só comecei a assistir séries assim que terminei essa. São 4 temporadas e 2 filmes. O segundo filme será lançado em Março na disney.

A 2° Série é The Vampires Diaries
 Eu sou apaixona por essa série não terminei ainda, toda noite eu assisto, amo demais.

A 3° série é The Big Bang Theory
 Essa série é engraçada e super divertida, não assisto muito mais as partes que eu assisti me diverti muito.

A 4° série é Dois Homens e Meio
 Essa é a Minha Série Favorita, mais não assisto muito porque estou viciada em TVD.

Então meninas essas são as minhas séries favoritas, e recomendo muito. Beijos e até os próximos posts.

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?