Cute Box Cat

Capinhas para Iphone 4s e Iphone 5

Oi meninas, hoje eu vou mostrar algumas capinhas para Iphone 4S e Iphone 5 então vamos lá.
Capinhas para Iphone 4S:
 Essa capinha minha mãe tem só que ela é preta, eu acho um amor.

 Gente essa é a capinha de soco ingles é a capinha mais desejada, depois que minha mãe viu na novela Salve Jorge ela esta procurando em todos os lugares.
Pessoal eu dei uma dessa pra minha mãe, só que branca eu achei a coisa mais fofa só que o Rabinho da Capinha fica caindo. =(

Eu amo essa capinhas, vejo muitas blogueiras com uma dessas, se eu tivesse um Iphone eu com certeza iria comprar uma para mim.

Capinhas para Iphone 5

 gente amei essa capinha, vende no mercado livre, é uma capinha estilo bolsinha que tem uma alça para segurar. Cute Cute.

  Babei nessa olha que amor gente, é uma capinha estilo diário amei. =3
 Gente o que é isso? Eu amei ela é uma capinha que fecha na frente e atrás protege muito... Amei muito lindo

 Essa capinha tem a foto daquele aplicativo Instagram, amei bem simples mais ao mesmo tempo linda...

Bom gente é isso tomara que vocês tenham gostado, se quiserem algum post ou vídeo que se relacionem a Iphone é só pedirem aqui nos comentários. Beijos e Até

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?