Cute Box Cat

Trend Alert: Estampa Étnica



Oi meninas resolvi falar de uma trend um pouco mais ousada. A estampa étnica. Super usada pelas it girls e it bloggers, a estampa étnica começou a aparecer nas ruas com mais frequência.

A questão é: você sabe como usar essa tendência sem cair no "demais"? Não? Então eu vou te ajudar, com algumas dicas básicas, você consegue estar na moda sem estar exagerada.


Com camisas: Na hora de usar a estampa étnica, é essencial que você aposte em uma peça "over" e o resto mais sóbrio. Portanto, usar uma saia étnica com camisa branca ou jeans é uma aposta certeira! Além de ficar lindo e estiloso, não fica "chocante" demais.


Estampas com cores sóbrias: Quando a estampa for em cores mais sóbrias, como preto e branco, tons de bege e laranja ou com fundo branco. Vale a pena apostar em blusinhas com cor, ou em sobreposições, como t-shirts e casaquinhos. Fica super feminino e ainda sim, estiloso e sóbrio.


Na blusa: Se arriscar em saias mais coloridas ainda é muito pra você. Aposte nas blusas! Além de serem super fofas, as estampas saem do convencional e fica linda a combinação de estampa étnica com calça jeans.

O que vocês acham dessa tendência meninas? Vão usar? Conta pra gente!


Post feito por: Cella fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?