Cute Box Cat

Moda: O que usar no Ambiente de Trabalho


Oi meninas tudo bem? Hoje resolvi fazer um post com looks de inspiração pra vocês que estão trabalhando ou fazendo estágio, afinal, temos sempre que andar bem vestidas e confortáveis!

                       

Para as mais "girlies", vale apostar em camisa, suéter, saia.. A calça jeans pode sim ser usada no trabalho, basta ser uma calça mais "sequinha", sem muitos detalhes.


Para as mais descoladas, Kim será sempre a maior inspiração. Jeans e blazer é um look chave para os dias que a inspiração fugir. Combinações com leggings e t-shirts são super bem vindas na hora de um look confortável. Lembrando que tudo isso com o blazer para dar um toque mais "sério" ao look.


Para as mais sérias, vale montar looks com peças mais "its", como pantalonas, vestidos e Candy color. Além de deixar o look charmoso, dá um ar de seriedade incrível. 

Na hora de escolher bolsa e acessórios é importante lembrar que vocês estão indo para um ambiente de trabalho, ou seja, a regra do "menos é mais" se aplica perfeitamente.

Para os pés, escolha sapatos que sejam confortáveis. Sapatilhas e sapatos com salto wedge além de serem super charmosos, são confortáveis. Se você não é fã desses dois tipos de sapatos, use o salto quadrado, ele é confortável e chique.

Bom meninas, é isso.

O que vocês acharam? Conta pra gente!

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?