Cute Box Cat

Havaianas com Strass

Olá meninas, vocês já ouviram falar nas Havaianas com Strass, esta uma febre hoje em dia, eu pensava que era só uma coisinha básica, mais hoje em dia esta uma febre, é uma mais linda que a outra, e para eu não ficar por fora dessa novidade vim contar para vocês os modelos, e até onde comprar, olha que coisa boa, você vai ver um post cheio de havaianas lindas e ainda saber onde comprar elas, olha que BELEZURA haha.

Vamos lá, essas fotos que vão a seguir, foi eu e minha dinda que tiramos, pois minha tia também faz essas havaianas...

Bom, as havaianas com strass eu descobri através da minha dinda, ela chegou para mim e disse: 
-Marcella, entra ai no mercado livre, quero ver se eu acho umas havaianas lindas que eu vi hoje.
E ai nós pesquisamos juntas e nos apaixonamos, pesquisamos como fazer e tals. E exitem vários modelos, desde Adultos, infantis e parra bebes olha que amor. Vamos conferir as havaianas?

   

Existem havaianas com strass em cima e do lado, para mim as mais bonitas são com o strass do lado.
Dica: Agora ai vai uma dica para você que quer uma Havaiana com o strass em cima, se você usa 35/36 compre uma 37/38 para aparecer o strass... É uma dica muito boa
Bom se vocês acharam LINDAS essas Havaianas, com certeza vão logo indo procurar no mercado livre, na internet uma para comprar, e vai ser difícil de achar, então eu vu indicar uma vendedora para vocês comprarem. 
Aqui vai o link de onde vende: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496217329-chinelo-havaiana-com-strass-_JM 
Gente curtam a página de havaianas com strass onde a vendedora vai anunciar se tem novos modelos de havaianas:
https://www.facebook.com/havaianascomstrassnosamamos?fref=ts
Gostaram desse post? Se sim comenta aqui em baixo, um big beijo e até Bye Bye.

Post feito por: Cella Fashion

2 comentários

  1. Qualquer mimo feito em havaianas fica lindo, legal os strass.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/page/unhasbocas

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo??? Que bom que gostou, passe lá no mercado livre e entre na página para você ver outros modelos LINDOS. Beijão.

    Cella Fashion

    ResponderExcluir

O que achou do post?