Cute Box Cat

Entrevista com a Beatriz Golçalves (a Britney 2.0 haha)


Olá meninas, hoje eu vou entrevistar a Beatriz Gonçalves e ai vai uma foto dela: 

Não confundam ela com a Britney Spears blz? O nome dela é Beatriz e é ela na foto.

1) Quantos anos você tem?

R: 20 anos

2) Onde você Mora?

R: Atualmente Cerquera Cesar no estado de São Paulo?

3) Você trabalha? Se sim com o que trabalha?

R: Não, Não

4) Curte que tipo de música?

R: Pop e Rock

5) Quais são seus artistas favoritos? (cantores, atores, cantoras, atrizes tanto faz)

R: Britney, Chorão... Renato Russo, Taylor Swift, Bred Pit kkk

6) Qual sua música do momento?

R: Stronger (Britney), Puro Sangue (Charlie Brown)

7) Quais são suas músicas favoritas?

R: Lucky (Britney), Pirou meu Cabeção (Charlie Brown)
8) Quais são seus filmes favoritos?

R: Uma linda mulher, Eu sei quem me matou, B13,

9) Quais são seus livros favoritos?

R: A Ilha Perdida, THE SECRET

10) Você é de algum fandom? Qual?

R: Somente Brit-Fan

11) Você mais o estilo, Moderna, Vintage ou Básica?

R: Básica, Regata e Jeans, Salto... Uns acessórios, dia-a-dia, um jeans para 

mim e moletom gigante é tudo para mim, mais nunca pode faltar um make

Nem pro dia a dia.

É isso meninas, tomara que vocês tenham gostado dessa entrevista e um big beijo e até a próxima.

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?