Cute Box Cat

Acertos e Erros da Maquiagem



Olá meninas, como vocês estão?
Hoje eu fiz um post que se chama: Erros e Acertos da Maquiagem
Vamos conferir? 

Corretivo:
Correto: Escolha o corretivo ideal para o seu tom de pele. Ele deve ser até um mais claro do que a sua cor. Quem deseja disfarçar as olheiras pode passar uma pequena quantidade do produto e espalhar de cima para baixo para não deixar a região sobrecarregada de maquiagem.
Errado: O objetivo é disfarçar as imperfeições da face, então, cuidado para não errar na mão e causar um efeito desastroso. A dica é nunca passar o produto de um lado para o outro para não destacar demais a região abaixo dos olhos.
Blush: 
Correto: A aplicação do blush varia de acordo com o formato de cada rosto. As donas de faces ovais podem passar o produto nas maças. Já os mais redondos devem pincelar o blush em uma linha diagonal, direcionada do canto da boca até a têmpora. Além disso, também é necessário escolher um tom que não destoe muito da cor da sua pele.
Errado: Não é preciso nem dizer que um dos erros mais cometidos pelas mulheres é abusar deste produto, né? Vale sempre ressaltar que dar batidinhas leves no pincel antes de levá-lo ao rosto é uma excelente tática para não pecar pelo excesso.

Rimel:


Correto: Nós sabemos que cílios alongados fazem toda diferença, por isso, não hesite em apostar no rímel para conquistar um visual poderoso. Para a aplicação ser perfeita passe o pincel da raiz até as pontas das pestanas. O movimento de baixo para cima garante olhos marcantes e naturais.
Errado: Uma gafe muito cometida é apostar no movimento de um lado para o outro, que resulta em cílios empelotados e grudados. Para evitar esse efeito, não sobrecarregue demais o pincel com o produto e faça o uso de uma escovinha para separá-los.
(Fonte Uva Rosa Blog Imagens: Uva Rosa Blog)
É isso meninas até amanhã
Post feito por: Cella Fashion

Um comentário

  1. Nossa então eu erro bastante no rímel e no blush. Depois desse post vou melhorar.

    ResponderExcluir

O que achou do post?