Cute Box Cat

Tag: 50 fatos sobre mim

Olá meninas hoje eu vim fazer a Tag: 50 fatos mim. Eu não quero gravar vídeo então vou fazer em forma de post. Vamos lá?

1) Eu amo filme de terror 

2) Eu amo misturar batata do Mc'Donalds com sorvete de baunilha 

3) Eu não gosto de ficar no escuro ou dormir no escuro 

4) Eu sou muito esquecida 

5) Eu não sou boa em matemática 

6) Eu amo café

7) Adoro brinquedos radicais 

8) Eu nunca me quebrei, nem dedo, nem perna... Nada eu nunca me quebrei

9) Eu sou a estilista, consultora de moda e maquiadora das minhas amigas.

10) Eu tenho uma mania de dormir somente com uma meia no pé!!!

11) Meu sonho é virar cantora ou estilista de moda (que faz maquiagem, moda e outras coisas)

12) Eu faço de tudo, mais não consigo de jeito nenhum parar de roer a unha

13) Eu prefiro fazer uma prova gigante, do que copiar coisa da lousa, sim eu prefiro fazer prova!

14) Eu sinceramente não consigo me concentrar em uma coisa

15) Eu falo sozinha, eu sou doida

16) Eu morro de medo de barata!!!!

17) Eu amo Sushi!

18) Eu sou muito desorganizada

19) Eu não gosto de dormir com a porta aberta...

20) Eu amo miojo.

21) Eu gosto de coca-cola e pepsi twist, mais tem que ser twist, eu até que tomo a normal, mais eu prefiro a Twist 

22) Eu sou muito ansiosa... mais muito mesmo

23) Eu não consigo ficar 5 minutos brigada com alguém... Eu sempre acabo pedindo desculpa

24) Eu tenho uma amizade de 7 anos

25) Eu me considero mais gaúcha do que paulista

26) Eu não consigo dormir cedo, eu sempre durmo umas 1:00, 2:00 ou 3:00 da manhã

27) Por causa do faço N° 26 e não consigo levantar cedo, a pessoa me chama 10:00 eu só levanto as 11:00, sim eu sou muito preguiçosa

28) Eu amo salto, mais não posso usar muito, pois eu tenho um certo problema nas pernas

29) Eu amo demais sapatilha

30) Se eu pudesse eu teria uma coleção de botas.

31) Eu amo calças coladas, e não gosto de calças largas na perna... Aiii eu não gosto.

32) Se eu vou para sala de noite assistir tv, eu acabo dormindo, e durmo na sala.

33) Eu amo cantar, e as vezes as pessoas brigam comigo porque eu canto muito!

34) Eu amo Trakinas de Morango

35) Eu adoro inventar receitas

36) Eu não sei ver hora em relógio de pontei, e nem vem me ensinar porque eu não aprendo.

37) Eu amo demais chiclete, na aula (principalmente nas aulas de história e matemática) eu preciso estar mascando chiclete

38) Eu tenho uma certa mania de lembrar tudo o que a minha professora de história fala.. Mais é só com ela gente

40) Eu tenho 3 irmãos e eu sou a do meio.

41) Eu sou muito nova para estar na 6° série.

42) Eu faço aniversário dia 29/07 (mês que vem)

43) Eu sou do signo Leão, e sou uma tipica leonina, amo coisa cara, coisa glamourosa entre outras coisas

44) Minha letra é horrível!!!!

45) Danço feito louca, eu amoO dançar

46) Eu tenho um descendente Português então eu tenho dupla cidadania!

47) O Blog completou 1 ano (24/06)

48) Eu amo falar em inglês, mesmo não sabendo nada kk

49) Eu gosto muito de Cachorro e gato, acho eles muito fofinhos... E eu já tive 5 cachorros...

50) Eu amo demais postar, gravar vídeos para vocês... Eu amo vocês

E ai meninas, gostaram dos meus fatos estranhos? Foi isso girls beijos e até sexta!

Post feito por: Cella Fashion

Um comentário

  1. 1, 2, 5 e 7 somos bem em comum haha... Adorei demais a Tag.

    ResponderExcluir

O que achou do post?