Cute Box Cat

Club das Esmaltadas: Francesinha Colorida

Quem  ama usar o estilo francesinha nas unhas! Cansada do básico, ela apostou em uma combinação mais colorida e conta aqui pra gente como fazer. Olha só!

“Escolhi dois tons de rosa: o Pipa, da Impala (que por sinal é um dos meus prediletos!) para ser a cor principal e o Fitilho, também da Impala, para as pontinhas.

Passei duas camadas do Pipa para a cobertura ficar bem uniforme, esperei secar um pouquinho e depois pintei as pontinhas com o Fitilho. Depois, passei uma camada de extra brilho para unificar as cores e dar um acabamento mais bonito!

Não usei nenhum adesivo para fazer as pontinhas. Minha dica é usar o pincel com bastante esmalte e fazer o tracinho indo de baixo para cima na unha. Se você não sentir muita firmeza, vale cortar “moldes” de papel para fazer o arco certinho e sem borrar a cor de baixo.

O legal é que desse jeito dá para experimentar várias outras combinações! E até dá para usar um “truque”: se quiser dar a impressão de que as unhas são mais longas, é só pintar as pontas com uma cor mais escura, por exemplo. Mas, se quiser um estilo mais divertido, é só usar duas cores bem alegres, como roxo e amarelo!”
Curtiram? Contem para a gente a combinação que vocês fariam! ;)
Post feito por: Cella Fashion♥

2 comentários

O que achou do post?