Cute Box Cat

Desafio: Parando de Roer a unha....

Oi Oi gente (encarnando a Kéfera kkk)  tudo bom? Faz um tempo que eu não posto e como é segunda decidi fazer um desafio... Minhas unhas são super curtas, e eu quero que elas fiquem grande... Pois então estou lançando um desafio (para mim, e quem quiser fazer não tem problema). Bom deixa eu explicar como vai ser::
-Todo dia eu posto: se eu roí a unha, se eu tirei meu esmalte e se eu troquei de esmalte...
-Esse desafio vai durar 3 meses... Se nesses 3 meses eu roer a unha e ficar... Vou fazer novamente e ficar mais 3 meses...
-Vai ser difícil pois eu tipo que nasci roendo a unha kkk... Mais vou tentar, é sempre bom tentar.
Boom Gurias kkkk... É isso hoje quando eu voltar da aula (12:40 começa) eu posto a foto do esmalte e essas outras coisas porque agora não vai dar tempo ok? Então Beijão e até mais.
Post feito por: Cella Fashion♥

Um comentário

  1. Você gosta de Kéfera? Ai meu senhor #MORRI... Que alegria meu.

    ResponderExcluir

O que achou do post?