Cute Box Cat

Top 11: Minhas músicas do momento.

Oi gurias, tudo bom? Hoje eu vim com os meus clipes favoritos do momento... Minhas músicas do momento. Vamos lá.

1) A primeira música é a HeartBreaker do Justin Bieber, e como vocês sabem sou apaixonada por ele... Essa música entrou na minha cabeça e não quer mais sair. 

2) A segunda música é Stupid Girls da P!nk, é antiga mas eu estou mega viciada...

3) A terceira é Backpack (Feat. Lil Wayne) do Justin Bieber... Vicia mesmo, amo demais essa música.

4) A quarta é All Around the World feat Ludacris do Justin Bieber também hahaha. Essa música tem uma tradução muito legal, o que torna a música muito divertida e viciante.


5) A quinta é Unbroken da Demi Lovato, a música é antiga mas tem uma vibe bem legal, um ritmo que vicia kkkk Estou amando ouvir. 

6) A sexta é Like a Champion da Selena Gomez (achou que ela não estava na minha lista né?). A música te coloca pra cima.

7) A sétima é Please Don't Leave Me da P!nk, outra música antiga que simplesmente mexe com a nossa cabeça hahaha

8) A Oitava é Sober da P!nk também, mais outra música antiga dela... Vish, to viciada em música antiga lol.

9) A Nona é I'm Not a Girl, Not Yet a Woman da Britney Spears, gente eu não sei de que ano ela é, mas ela foi lançada quando eu tinha uns 4 anos e pouco, voltei a escutar ele e simplesmente to amando...

10) A décima é Meu Novo Mundo do Charlie Brown Jr. Eu simplesmente amo essa música, e estou V-I-C-I-A-D-A nela huahuahua


11) A última é Bring me To Life do Evanescence, gente que música maravilhosa, quem nunca escutou recomendo escutar! ^_^





É isso meninas, essas são as minhas músicas do momento, as maioria bem antigas eu sei, eu já havia escutado todas essas músicas antes, mas adorei relembrar elas... Bom meninas é isso, agora vou dormir. Big Beijo e até a próxima Tchauu

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?