Cute Box Cat

Revista Capricho - Guia de Make - Edição Especial 2014

Olá Meninas Lindass!!! Bom , primeiramente me desculpem esse tempinho que fiquei sem postar, mas foi por motivos pessoais!! Lembram que eu falei para vcs que ia fazer um post sobre uma Revista da Capricho que eu ganhei ?! Então hj estou aqui para fazer um post, sobre uma "Matéria" da revista. Que foi a que mais gostei!!



A "Matéria" que eu escolhi da revista , que foi a que eu mais gostei é >> Dia x Noite,e para nãõ ficar muito grande o post,escolhi apenas falar sobre o batom vermelho (que vcs podem ver a baixo de Edição 2014). Então vamos ao que interessa,não é mesmo??!! O Post !! hahahah


Meninas,como minha webcam não tem uma imagem muito boa,e minha camera está sem bateria,eu não peguei a imagem da Revista da Capricho desculpaa!! Ok? Espero que gostem.

Boca Vermelha:

Dia > Combine a cor com makes sóbrios (como sombra marrom e blush pêssego) e aposte em acabamentos mate ou levemente cremosos. Só não dá para sair de casa,sem levar o batom na bolsh. Retocar é preciso!!

Noite> Basta um gloss transparente por cima do batom vermelho e o efeito fica incrível de verniz vem. Para não escorrer,passe pó translúcido no no contorno dos lábios.O mix com o pretinho discreto dos olhos é mais que bem-vindo.


Espero que gostem! E eu quero mandar um super beijoo,para a Marcella Souza uma querida!! Do blog Feminista's ,aqui vai o link do blog dela,que é cheio de novidades http://www.marcellasouzablog.blogspot.com.br/

Bjs meus amores!!! E até Quarta!! (Agora vou fazer 3 posts por semana,um segunda,um quarta e um sexta)

Thauane *-*








Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?