Cute Box Cat

Amanhã tem Resenha e Vlog!!

Olá meninas,fiquei uns 3 dias sem postar,mil desculpas,só ontem que apenas trouxe um imagem de saias longas,hj vim dar um aviso: AMANHÃ VAI TER RESENHA DE UM," DELÍNIADOR DA AVON",e eu acho que vou fazer um vlog para postar no canal,e no blog!!! (gente se eu não conseguir fazer o VLOG,eu aviso vcs,e a minha amiga Gabriele Barreto,do blog Moda Prática,também irá fazer um vlog,é que amanhã temos o aniversario de uma colega para ir,e queremos mostrar ,agente se arrrumando e indo para o aniversario ,que na verdade irá apenas ser uma recepção no salão de festas do prédio dela,e depois vamos no cinema,ver o filme: "Invocação do mal", amanhã,mesmo se eu não fizer o vlog,que acho que vou fazer rsrs,eu irei fazer a resenha e contarei sobre o filme para vcs rsrs!!! Bjs e boa noite!!

E não esqueça vai la  no blog da Gaby: http://gabrielebarreto.blogspot.com.br/

Bjs Amores!!!

Ass: Thauane

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?