Cute Box Cat

Superdicas para Manter os Fios com Cores e Sáudaveis.

1- Para usar tintas fantasia” (chamadas assim por terem cores que parecem de mentira), é necessário descolorir as madeixas primeiro (se o seu cabelo já for bem clarinho mesmo, não precisa). Mas, esse tipo de quimica danifica muito os fios, portanto, é importante fazer uma hidratação, mesmo que seja em casa. Aliás, é sempre bom usar cremes para tratamento uma vez por mês, para manter os fios saudaveis e bonitos.

2- Evite usar xampu com sal ou de limpeza profunda
, pois a cor, que desbota bem rápido, vai sumir em um piscar de olhos.

3- Evite tomar banho com agua muito quente . Além de danificar o couro cabeludo, alta temperatura faz com os fios perdam a coloracão mais rápido.

4- Use xampu para cabelos tingidos ao menos uma vez na semana, esse produto ajuda a manter a pigmentação.

5- Você já deve ter notado que os cabelos coloridos desbotam muito mais rápidos, não é? Bom, mais uma coisa faz as madeixas descolorirem: o sol
. Portanto, use finalizador com filtro solar ou protetor solar para o couro cabeludo. Usar bonés e chapéus também é uma boa dica.

6- Mais uma coisa: a cada lavagem , os fios perdem um pouco de cor. Portanto, se possível, evite lavá-los todos os dias. Mas, vamos com calma! Não vale ficar um mês sem ver o chuveiro!

O mais importante é procurar bons profissionais na hora de radicalizar! Transformar a cabeleira em casa pode ser perigoso, e o resultado pode não ser tão bom assim...


Espero que tenham gostado e um grande beijo!!!

Ass: Thauane

3 comentários

  1. oi THAUANE eu sei que você é a melhor amiga da MARCELLA e gostaria que você se tiver contato com ela dar esse endereço de facebook aqui: ANNA LIMA para eu poder falar com ela. Agradeço sua atenção
    de: Anna para:thauane

    ResponderExcluir
  2. Oii Anna,estou tentando entrar em contato com ela mais eu dou um geito de falar sim seu recado,Anna eu nao achei vc,manda o link do seu face. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Anna,estou tentando entrar em contato com ela mais eu dou um geito de falar sim seu recado,Anna eu nao achei vc,manda o link do seu face. bjs

    ResponderExcluir

O que achou do post?