Cute Box Cat

Sneakers – “Tênis de Salto” Como usar?

Oi pessoas, bom desculpe meu sumiço no blog mil desculpa mesmo... Bom entao vamos direto ao ponto.



Moda vai, moda vem, e os Sneakers voltaram com tudo ainda mais modernos. Ultimamente o tão usado ”sneakers” vem fazendo a cabeça… ou melhor, os pés não só das fashionistas , como também de todas as meninas descoladas. E não é pra menos! Os Sneakers além de serem super confotáveis (e agora, ainda mais feminino, com salto) é uma ótima pedida para compor looks descolados, modernos e de ”ahazar” principalmente no inverno.
Procurando pelos ”Tênis de salto” nos sites de pesquisa, achei cada um mais lindo que o outro, um para cada gosto, pra cada pessoa e pra cada estilo.
Vamos ver alguns modelos de Sneakers sem ser esses aqui em cima...



Os sneakers não tem muito segredo quando se trata de compor um look moderno, na moda e descolado. Combina com tudo, e combina com você!
Calças skinnys, jeans e de couro compõe um look sempre moderninho, e serve até pra um inverno bem frio mesmo, dependendo da peça de cima.


Saias curtas, rodadas, mullet e longas estilosas compões um look moderno, e bem descolado também. Saias curtas usadas com meia-calça + sneaker pode até deixar o look romântico moderno, e sempre descolado. É o mais usado!
Com short o look fica bem casual e arrumadinho. Vale apostar e usar também com meias e blusa básica.
Bom, eu ja comprei o meu, e voce ja comprou o seu? Voces vao amar... Lembrando, eles sao muito confortaveis, eu comprei na loja La Core aqui em Sao Leopoldo, na rua Primeiro de Março, as atendetes de la sao super carinhosas , muito atenciosas, voces vao amar, eu comprei um dourado que voces vao ver la concerteza, eu super indico essa loja... Beijao pra voces meus amores...
Post feito por: Marcella

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?