Cute Box Cat

Resenha BB Cream L'Oréal

Oi,oi gurias!!Sempre trago uma ''desculpa'' para vocês,por conta de não poder postar e tal,mas eu realmente não consigo postar,mas hoje estou muito feliz a Marcela chegou terça-feira,e ela vai passar 15 dias aqui e estamos gravando um vlog das férias dela aqui em Porto Alegre,e estamos fazendo estoque de vídeos e posts para ir soltando aos poucos,então vamos ao post!!!
Trouxe hoje para vocês uma resenha do famoso milagroso BB cream da L'Oréal,eu comprei ,testei e ameii!
Comprei um e minha mãe comprou outro ela comprou o de cor Média e eu a Clara,vou mostrar (O escuro é da minha amiga):



A cobertura deste BB cream é maravilhosa,ele é muito sequinho,e é muito muito boom!!! Ele é o meu preferido com certeza.Ele mesmo tendo uma cobertura bom,não fica uma pele carregada,com certeza!



Acima está ele após ser comprado haha,não me controlei e já tirei fotos! Hahaha,o preço dele foi R$ 29,90 na loja Renner,eu sempre compro makes lá,então espero que tenham gostado,beijos minhas lindas,amo-as!

Thauane Maffei

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?